Felicidades para os Nativos de PeixeS
Happiness to all piscess

 

 

 

 

Signo de Peixes - 19/02 - 20/03

 

Peixes é um signo de água regido por Netuno, o deus dos mares e oceanos. Este é um signo complexo que traz em si a confusão própria da dificuldade em definir uma identidade. Imagine uma esponja que suja todo líquido que a toca. Essa é a forma que toda pessoa de Peixes se relaciona com pessoas, com o mundo e a vida em geral. Ela se mistura a ponto de sentir o que os outros sentem, de se perder e se confundir com qualquer de seus interlocutores.


Vive como um camaleão, mudando de roupagem todo tempo, um dia no mundo dos mortais, e no outro no fundo do oceano. Em sua maioria são pessoas passivas, amorosas, acomodadas e um pouco assustadas com o excesso de movimento do mundo moderno. Pessoas desse signo nunca julgam nem condenam ninguém, pois conseguem sentir a dor de cada ser humano que vive neste planeta. Este é um signo místico, profundamente religioso, no verdadeiro sentido da palavra. São como as águas, fluidos, adaptáveis, subjetivos e muito sutis.


As coisas mais verdadeiras que existem para as pessoas desse signo são as que estão no mundo sutil. O mundo das vibrações é o de mais fácil compreensão para esse signo. Por esse motivo encontramos muitos representantes de Peixes no mundo das artes: no cinema, na televisão, na pintura, na musica e na dança. Transformar-se em um novo personagem é o que há de mais fácil para essa curiosa criatura. Peixes possui uma estranha percepção das pessoas e da vida e uma profunda sabedoria também. Nunca tem atitudes tempestivas ou impulsivas, vai primeiro observar e sentir o que está acontecendo, se for algo que o magoe, não dirá nada, sabe apenas que perdoará.


Toda pessoa de Peixes é vulnerável e não consegue aprender a se proteger, pois a imposição e estabelecimento de limites é o que existe de mais difícil para nossos queridos e frágeis amigos de Peixes. O que existe de melhor nesse signo é sua capacidade criativa, sua facilidade de penetrar o mundo da fantasia que existe em seu inconsciente e no inconsciente de toda humanidade. Como podemos concluir, enfrentar a realidade não é muito a sua praia. Lidar com as coisas práticas da vida como dinheiro, casa e rotina de trabalho pode ser um grande problema. Sem sombra de dúvidas esse é o mais complexo e sensível de todos os signos do zodíaco.

 
COMO SEDUZIR

Se quiser conquistar uma pessoa de Peixes, precisa entender que é um signo de amor acima de qualquer coisa. São pessoas que estão sempre amando. Se não amam uma pessoa, pode ser o Universo, Deus, ou mesmo uma causa. Portanto, mostre-se compreensivo, compassivo e nunca agressivo demais. Não tenha nenhum medo de expor sua sensibilidade e fragilidade diante dos problemas da vida, ele adorará esse seu lado indefeso. Nunca queira que ele seja direto quando você faz uma pergunta, principalmente se essa pergunta for relativa ao relacionamento. Ele se esquivará e não dará a resposta que você deseja ouvir. Mas não é por descaso, é porque ele não sabe a resposta. Procure sempre respeitar seu mundo e necessidade de isolamento. Não faça cenas de ciúmes também e também não exija de Peixes uma exclusividade que essa personalidade não pode dar a você. 

 

Pisces February 19 – March 20

 

You’re the last sign of the zodiac, and some say that makes you super deep. Pisces is a sensitive water sign, ruled by the planet Neptune. Your sign is fluid and tends to be sympathetic to the underdog. It’s so easy for you to feel other people’s experiences that they can obscure your own. You can be vague and escapist, but make up for it by being compassionate and intuitive. Self-care doesn’t always come naturally to you, but it’s incredibly important.

Best traits

Intuitive, sensitive, devoted, compassionate, inspired, forgiving

Love

It may be best to avoid casual dating, Pisces. The trouble with you is also your greatest gift—you fall in love so easily! Your ability to feel profound adoration and devotion is wrapped up in your ability to see the possibilities in or with others. Make sure that you are dating someone because of who they are and not what you believe to be their potential.

 

Friendships

While you have a tendency to put the needs of your friends ahead of your own, this can be a very good or very bad thing, Pisces. The positive implication of this is that you are generous, caring and not inclined to judge. The downside is you have a hard time articulating your limits or asking for help—by the time you do say something, you may be so upset that your friend doesn’t know where to begin. Practice straightforward communication.

Family

Your family life is very important to you, and you often think about your family before you even think about yourself. It’s important that you allow others to have their opinions and problems without feeling like it’s your job to fix it all. Take care of yourself to balance the care and attention you lavish on others.

Work

When you’re engaged in work that you believe in, you have endless energy, but if you have to phone it in you’re likely to get exhausted by 3 p.m. The environment you work in is essential to your success. You’re a visionary who doesn’t always have the confidence to take a leap. Failure is only a step on the ladder to successful living.

Jessica Lanyadoo loves astrology and helping people help themselves. Learn more about her at lovelanyadoo.com.