gallery/niver

FELICIDADES AOS ESCORPIANOS(AS)- HAPINESS SCORPION

Carrinho de compras 

(0)

Mabruk parabens para nativos de  sagitario - 22 nov ate 21 dez

Os desafios de um sagitariano

O maior desafio de quem nasceu com o Sol em Sagitário é entender que ele não pode cobrar algo que não oferece. No caso, principalmente nos relacionamentos familiares e amorosos, o sagitariano gosta muito de se impor e cobra muito da outra parte, afinal, ele gosta de estar sempre no controle. O grande problema é que mesmo com essa cobrança, ele continua não abrindo mão de seu espírito livre, aventureiro e solto.

Cabe ao sagitariano mostrar maior consistência de sua personalidade. Se ele não deseja se amarrar a pessoas, objetos e imposições, não pode exigir que elas se amarrem a ele. É necessário um maior equilíbrio na vida de quem é de Sagitário. Para que suas relações se tornem mais saudáveis é preciso que eles identifiquem que não é possível viver apenas em seu próprio mundo, sempre tomando cuidado com o egocentrismo e arrogância.

Sagitário, um signo de elemento fogo

Os signos de fogo – Áries, Leão e Sagitário – são popularmente conhecidos por seu entusiasmo e vontade de vencer. O primeiro elemento do zodíaco é marcado por signos extremamente positivos e extrovertidos. Sempre muito obstinados em conquistar aquilo que desejam, os integrantes dos signos de fogo, normalmente, são pessoas bastante inspiradoras e que possuem uma admirável autonomia.

Com ambições bem estabelecidas e ideais elevados, o elemento de fogo traz ao sagitariano a objetividade, mas algumas vezes com pouca compreensão. Além disso o nativo possui uma forte tendência a se mostrar autoritário, característica muito comum em todos os signos do elemento fogo.

Um signo governado por Júpiter

Sagitário é um dos signos governado por Júpiter, o planeta da afirmação. Sempre muito otimista, generoso e radiante, o sagitariano costuma se impor com grande facilidade e se destacar por onde quer que passe.

A constante busca por novos conhecimentos se dá muito pela regência de Júpiter. O sagitariano desenvolve com facilidade a capacidade de aprender algo valioso e útil, com tudo aquilo que lhe é apresentado.

Os decanatos de Sagitário

O primeiro decanato de Sagitário tem início no dia 22 de novembro e termina em 2 de dezembro. Os inclusos neste grupo costumam ter grande necessidade de explorar territórios diferentes, e estão sempre em busca de novos horizontes.

Com início em 03 de dezembro e término em 12 de dezembro, o segundo decanato de Sagitário é marcado por forte influência da Lua, o que torna as pessoas deste período mais sociáveis e dinâmicas.

Já os nascidos terceiro decanato, que vai de 13 de dezembro a 21 de dezembro, são popularmente conhecidos por serem pessoas extremamente políticas. Essa característica proporciona grande destaque no mundo dos negócios.

O Centauro e sua representatividade para o signo de Sagitário

Com a imagem de metade homem e metade cavalo, o centauro é visto por muitos como um ser forte, aventureiro e até mesmo grosseiro. A figura, que carrega nas mãos um arco e uma flecha, expressa toda a liberdade e autoridade presente entre as principais características das pessoas de Sagitário.

O fato de ser um arqueiro simboliza a síntese humana de voar em busca de suas próprias conquistas e transformação, porém sempre com os pés fincados no chão. Também conhecido como Quíron, o centauro é visto como um ser imortal, que não deixou a vida, mas foi capaz de curar a si mesmo, posteriormente subindo aos céus e se tornando a constelação de Sagitário.

sagittarius  nov 22 til dec 22

Aim high your arrows, Sagittarius. As the Zodiac's Hunter Goddess, you were born on a quest for wisdom and the universal truths. You're the eternal student, and your mind is endlessly curious, thirsting to know the why and how of any subject that fascinates you. You have a finely honed BS detector and will quickly (and publicly) cry foul if someone's being unscrupulous. Fiercely independent, you thrive as an entrepreneur or a consultant or in a job that allows room for endless creativity. You simply must be passionate about the work you do; anything less would be deadly to your pioneering spirit. Mobility and variety are essential. You're the sign of the traveler, collecting experiences, knowledge, and friends from every part of the globe. People are people as far as you're concerned, and your roster of friends is a rainbow coalition unto itself.

A fire sign, you heat up quickly when something (or someone) turns you on, but the blazes may die out just as quickly. To say you have commitment issues would be putting it mildly. At the first sign of boredom, you're ready to gallop off to greener pastures. Learning how to stay put during the dull phases of a relationship is one of your greatest lessons. Sagittarius, most people can't be "on" 24/7. Even you require downtime to refuel your tanks—although you're probably lounging around in vintage marabou slippers, teaching yourself conversational French as you plot an upcoming trip to Paris. No, Sagittarius, you'd never be labeled boring, although you can be infuriatingly self-possessed. Be careful not to steamroll other people's ideas as you pursue your own vision quest. If you do, it's unintentional, and you snap back to reality when a friend delivers a tough-love wakeup call. Your comic timing is also superb. Just as tension is coming to a head, you crack one of your famously off-color jokes or impersonations, leaving everyone in stitches. Ruler of the hips and thighs, you release tension through regular rounds of booty-shaking, nature treks, and lengthy urban hikes.

Ruler: Jupiter, the planet of fortune, daring, and studious expansion

Your gifts: bohemian adventurism, multicultural awareness, well-timed humor

Your issues: dogmatic preaching, impulsivity, gambling with fate

Your saving grace: your ability to cut through tension by cracking a joke

Your path: to unify disparate groups into a "We Are the World" coalition

Your fashion inspiration: Marc Jacobs, Marni

Love 'em: Aries, Libra

Notsomuch: Pisces, Scorpio